Vem bebê?

Após congelar óvulos, Juliette conta quantos quilos ganhou

Cantora resolveu falar sobre processo de congelamento de óvulos

Publicado em 19/03/2024 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, vencedora do BBB 21, compartilhou detalhes de seu processo de congelamento de óvulos, revelando sentir mudanças em seu corpo decorrentes do procedimento. Após cinco dias do tratamento, ela notou um aumento de peso, atribuído à medicação e à dieta.

A cantora, que está em um relacionamento com o campeão de crossfit Kaique Cerveny, iniciou o processo no dia 11, envolvendo também três injeções hormonais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliette revela dificuldade em falar inglês: ‘Humilhação’

Em um momento de intimidade com seus seguidores, Juliette expressou sua esperança de que tudo corra bem no procedimento de coleta dos óvulos, enquanto estava no hospital para a etapa final do tratamento. Ela enfatizou a importância dessa decisão em sua vida, explicando que, aos 34 anos, deseja preservar sua liberdade reprodutiva para o futuro.

A transparência de Juliette sobre sua jornada de congelamento de óvulos ressalta a importância de discutir questões relacionadas à saúde reprodutiva. Sua decisão destaca a crescente conscientização sobre opções de planejamento familiar e o desejo de mulheres em controlar seus próprios destinos reprodutivos.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio