Ativa!

Após covid-19, Marília Mendonça volta a praticar exercícios físicos

Cantora teve sintomas leves da doença

Publicado em 13/09/2021 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça está aos poucos, retomando sua vida! A cantora sertaneja foi infectada pela covid-19, chegou a apresentar sintomas leves da doença, mas contou aos fãs e seguidores que já está curada, e voltou a praticar exercícios físicos.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Marília apareceu caminhando levemente sob uma esteira, e falou sobre o processo de retomar sua rotina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou indo na esteira. Começar a ver como está o corpo, os primeiros passos, uma caminhada. Para voltar aos exercícios físicos no nível hard. Agora é com calma. Pensa numa mulher que comeu esses dias?“, disse ela nos vídeos compartilhados no Instagram.

Marília Mendonça já havia detalhado os sintomas da doença.“Fala meu, povo! Tudo bem com vocês? Provavelmente vocês já estão sabendo da notícia. São coisas que não gosto muito de falar nos Stories, vocês sabem que sempre gosto de falar de coisa boa, mas, partindo do princípio que gosto de falar coisas boas, quero dizer a vocês que está tudo bem. Já fiz todos os exames, não existe risco nenhum de complicação nenhuma, estou superbem. Não houve comprometimento nenhum da respiração, do pulmão, está super tranquilo. Só estou cumprindo com o isolamento aqui quietinha”, disse ela.

Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)

Agenda cancelada

Com o diagnóstico positivo para covid-19, depois de uma longa viagem a Cancún, no México, Marília Mendonça precisou cancelar sua agenda de compromissos que já estavam firmados, como um show no que aconteceria no último sábado(11) em São José dos Campos, São Paulo.

Ela também falou que sentiu o baque, com o diagnóstico. “Fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso sumi das redes. Para mim, foi realmente um baque, mas, logo depois, fui fazer os exames e está tudo certo“, contou.

VEJA TAMBÉM: Apontado como affair de Bruna Marquezine, Ricky Tavares exibe peitoral em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio