Veja o que ele disse

Após crise de pânico, Felipe Neto passa a noite sem dormir: “Medo de virar no travesseiro”

YouTuber sofreu uma crise recente e tem compartilhado sua rotina com os fãs

Publicado em 25/01/2022 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto usou suas redes sociais nesta terça-feira(25) para compartilhar uma situação complicada com seus fãs, que acontece dias depois de sofrer uma crise de pânico em um aeroporto. O youtuber relatou que não conseguiu dormir, por medo de se machucar.

“Medo de virar no travesseiro”

“Não consegui dormir 1 segundo. Minha ansiedade ativou nível Megazord por causa do medo de virar no travesseiro e machucar a orelha”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto tem compartilhado com seus fãs, alguns detalhes das crises de ansiedade e pânico que tem vivido nos últimos dias. Em um desabafo na madrugada da última quinta-feira (20), o youtuber contou que irá buscar tratamento para o problema.

“Não tinha há alguns anos e não desejo pra ninguém, ninguém, ninguém na vida!  A única forma é com terapia, amparo da família e dos amigos, e autoconhecimento, que você vai atingir justamente com a terapia. Vou me tratar e vou me cuidar”, prometeu ele.

Felipe Neto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do namoro

Recentemente, Felipe Neto usou suas redes sociais para anunciar o fim do seu relacionamento com Bruna Gomes. O casal estava junto há quatro anos.

“Assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem estar e saúde mental”, disse a nota.

Já Bruna, contou que o término aconteceu por telefone. “Fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando um fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade”, confirmou.

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Jade Picon dispensa fama de ‘fresca’ e celebra comida da ‘xepa’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio