REPERCUSSÃO

Após criticar casamento gay, Bruna Karla recebe unfollow de Anitta e respostas de Ludmilla e Jão

Artistas se posicionaram sobre o comentário da cantora gospel

Publicado em 16/06/2022 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Bruna Karla criticar o casamento gay, durante uma entrevista ao podcast ‘Positivamente’, de Karina Bacchi, a cantora gospel recebeu unfollow de Anitta no Instagram e ganhou respostas de Ludmilla e Jão no Twitter.

As declarações da artista, consideradas homofóbicas, geraram revolta em muitas pessoas. Na ocasião, Bruna disse que se recusou a cantar no casamento de um amigo gay e ainda mencionou que homossexuais estão “condenados ao inferno”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta parou de seguir Bruna Karla

Após a repercussão negativa das falas de Bruna Karla, a cantora Anitta, que no passado já chegou a fazer um cover da música ‘Sou Humano’, da artista gospel, deixou de segui-la no Instagram. A informação foi compartilhada por uma fanpage da famosa.

Ludmilla rebateu falas da cantora gospel

Em sua rede social, Ludmilla, que é casada com Brunna Gonçalves, repudiou as falas de Bruna Karla: “Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem ‘porta-vozes’ de Deus, descartam e fazem mal à pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!”, iniciou a famosa.

“Quantos de nós vamos precisar morrer gritando que ISSO NÃO É UMA ESCOLHA?! Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar? Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Pra quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!”, desabafou a artista.

Jão se manifestou

Outro que fez questão de se manifestar sobre o assunto, foi o cantor Jão. “O discurso dessa cantora gospel em um podcast é muito criminoso. Não dá pra ficar no “ah, é só ignorar, é a religião dela…”, porque essa fala enlouquece e mata muita gente que começa a se odiar. É uma homofobia escancarada e deveria ser passível de processo.”, escreveu ele.

VEJA MAIS: Gil do Vigor rebate declaração de Bruna Karla sobre casamento gay: “atitude preconceituosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio