VEJA O QUE ELE DISSE

Após criticar comentários de Patrícia, Tiago Abravanel diz que não é tão íntimo da tia como muitos pensam

Artista voltou às redes sociais para falar sobre a repercussão dos vídeos que fez criticando os comentários de sua tia

Publicado em 02/06/2021 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel voltou às redes sociais na noite desta quarta-feira (2) para falar sobre a repercussão do vídeo que fez criticando os comentários de sua tia, Patrícia Abravanel. Na ocasião, ele aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs e pediu para que as pessoas não ataquem a apresentadora, deixando claro que é contra a “cultura do cancelamento”.

“Preciso agradecer o carinho de vocês, agradecer as mensagens de amor, de afeto, de respeito. Falar que o que está acontecendo e o vídeo que postei é sobre evolução, sobre evolução através do amor, do respeito, e estou disposto”, iniciou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E falar também sobre o não cancelamento, o não ataque. Não sou dono da verdade, tenho muito a aprender. Quando coloquei o vídeo, não quis atacar a Patrícia. Esclareci e mostrei a situação dentro de um ponto de vista de quem sente isso na pele. E isso é necessário, precisa ser dito”, completou Tiago.

Na sequência, o neto de Silvio Santos explicou o motivo de não ter ligado para a tia, e resolvido a situação longe das redes sociais. Ele comentou que, ao contrário do que muitos pensam, eles não são tão íntimos.

“Pessoas me questionando: ‘se ela é sua tia, por que você não ligou pra ela?’. Talvez vocês achem que a gente tem uma intimidade que a gente não tem. Seguimos com amor, com respeito, disponível pra aprender, pra escutar”, finalizou Tiago Abravanel.

Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Luisa Arraes revela ‘defeito’ de Caio Blat ao homenageá-lo em seu aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio