ENTENDA

Após dança sensual, Luísa Sonza é criticada e rebate comentários: “já perdi a paciência”

A onda de críticas surgiu após uma performance da cantora

Publicado em 08/02/2022 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma performance só de biquíni, Luísa Sonza rebolou muito o seu bumbum e voltou a receber uma chuva de críticas. A cantora ficou entre um dos assuntos mais comentados após o vídeo. Entretanto, dessa vez decidiu não se calar e rebateu os comentários.

Luísa usou o Twitter para desabafar sobre o assunto, mas foi breve e não ficou se estendendo. A cantora afirmou que não irá ficar se explicando, porém, disse que gostaria de pegar uma ‘estrada sem rumo’. Sem paciência, ainda chamou os haters de burros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luísa Sonza e Ludmilla dançam juntinhas e levam a web à loucura

“Já perdi a paciência”

“Namoral as vezes eu tenho vontade de só mandar um por um a merd*. Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir, gente se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente pq se não vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia”, iniciou.

Para encerrar, Luísa mostrou que sente orgulho do seu trabalho, especialmente do álbum ‘Doce 22’, que continua tendo hits lançados. “Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra. E DOCE22 eu te amo. Você é a melhor coisa q eu já fiz na vida. Até agora…”, encerrou.

Foto: Twitter/Reprodução

Veja o vídeo que gerou a onda de críticas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio