VEJA AS FOTOS

Após dar à luz, Paula Amorim deixa hospital na companhia de Breno Simões e Theo

A família recebeu alta neste domingo (19), da maternidade em São Paulo

Publicado em 19/06/2022 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dar à luz ao pequeno Theo, os novos papais, Paula Amorim e Breno Simões deixaram a maternidade particular em São Paulo, nesta manhã de domingo (19). Antes de deixarem o local, a família posou juntinha, deixando qualquer um derretido.

E não foi só o pequeno Theo que ganhou um look especial para deixar o local e ir para casa pela primeira vez, os papais também capricharam na produção e fizeram questão de registrar o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Whindersson Nunes diz ter se tornado milionário com apenas 20 anos

Paula apostou em um conjunto de tricô em tom terroso, combinou com uma maquiagem leve e um penteado rabo de cavalo. Já o papai, surgir usando um suéter clarinho, com uma camisa branca por baixo bordada e uma calça de alfaiataria. Já Theo, estava todo empacotadinho no colo da mamãe.

Nascimento de Theo

O filho dos ex-BBBs nasceu em São Paulo, na última quinta-feira (16), às 19h56, com 49 cm e 3,1 kg. O pequeno nasceu de um parto natural e humanizado. “Eu só sei amar, amar e amar. Quando acho que já conheci todas as suas qualidades, você vem e ainda nos surpreende”, escreveu Breno, ao anunciar o nascimento do pequeno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio