revelação

Após dar entrada em hospital, Zé Neto dupla de Cristiano tem doença grave anunciada; veja

Vidente Mestre José faz forte revelação sobre o estado de saúde do cantor

Publicado em 23/01/2023 05:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zé Neto da Dupla Zé Neto e Cristiano passou mal e deu entrada na emergência de um hospital mais uma vez, depois de já ter sido hospitalizado algumas vezes no decorrer de 2022.

O cantor teve que cancelar um show que faria em Santa Cruz do Rio Prado, no interior de SP durante a noite do último sábado, depois de ter passado mal e segundo o cantor ter sido diagnosticado com crise de ansiedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vidente Mestre José, especializado em previsões para famosos, com muitos acertos, foi consultado sobre como anda a saúde do cantor e fez uma forte revelação. Para o espiritualista, o sertanejo precisa de um tratamento especializado para curar uma doença que ainda não foi revelada.

O vidente que recentemente acertou previsões para Lula, Lucas Souza, Jojo Todynho, e Alexandre de Moraes, chegou a prever problemas de saúde para o cantor durante uma live de previsão para os famosos no fim de 2022, ao vivo em seu canal do Youtube.

Zé Neto

Após consultar as cartas de tarô, Mestre José orientou ao artista a procurar uma medicina que pudesse trazer um diagnóstico mais sofisticado e completo, ele chegou ainda a revelar, que Zé Neto precisa também de uma ajuda espiritual que ande junto com ajuda da ciência médica, para que possa ter chances de se curar de uma doença fatal.

Horas depois, o cantor apareceu em suas redes sociais, para se desculpar com público e contratante.

Em um vídeo publicado nas redes ainda neste domingo, Zé Neto contou o que teria acontecido com a dupla.

“Passando primeiramente para pedir desculpas por não ter conseguido fazer a apresentação de ontem. Agradecer a galera pela compreensão e carinho. Queria agradecer também a galera do Samu [Serviço Móvel de Urgência] que me tratou super bem, e fizeram todo pronto atendimento para mim”, começou o cantor.

Ele revelou, então, ter tido uma crise de ansiedade.

“Pouco antes de subir ao palco eu tive uma crise de ansiedade. Os médicos me atenderam, me medicaram mas, infelizmente, eles constataram que eu não conseguiria fazer o show. Fiquei tonto por causa dos remédios e fui levado para a Santa Casa de Rio Pardo, onde fui bem atendido e liberado depois”, explicou.

Zé Neto prosseguiu dizendo que já estava em casa e se sentia melhor. Ele ainda tranquilizou os fãs sobre uma nova data do show na cidade paulista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio