Retomada

Após decepção, Pedro Scooby volta a seguir Arthur Aguiar nas redes sociais

O ex-marido de Luana Piovani voltou a seguir o campeão do BBB22 após o perfil do ator pedir a saída do surfista no reality

Publicado em 10/06/2022 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby, surfista, voltou a seguir o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, nas redes sociais. Ainda no confinamento, o perfil do ex-marido de Luana Piovani parou de seguir o cantor.

E o principal motivo foi quando na reta final do BBB22, o perfil de Arthur Aguiar resolveu não apoiar Pedro Scooby e pediu a saída do surfista. Na época, Cintia Dicker, esposa de Scooby, ficou indignada com a atitude.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, esposa de Arthur, explicou na época que tudo não passava de estratégia e que ela não tinha nada contra o surfista. Após sair do BBB22, durante sua ida ao Baile da Vogue, Scooby afirmou que não tinha nada contra o ator, mas ainda não tinha voltado a segui-lo na web. 

“Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos de vida e gostos diferentes, o que não acontece com o D.G [Douglas Silva] e o P.A [Paulo André]. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar”, desabafou.

LEIA MAIS: Gabriel Medina revela sonho de ser pai após separação tumultuada com Yasmin Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio