Vitória!

Após decisão da Justiça, Nego do Borel receberá dinheiro apreendido

Funkeiro receberá o valor em espécie

Publicado em 31/08/2021 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia boa para o funkeiro Nego do Borel! A Justiça liberou o valor apreendido na mansão do cantor após o término conturbado com a atriz Duda Reis. Cerca de R$ 420 mil estavam em posse das autoridades para investigação e serão devolvidos.

O cantor, que é um dos cotados para a próxima temporada de A Fazenda, na RecordTV, recebeu a notícia na última segunda-feira (30) de que a quantia já estava liberada em espécie. Após a perícia, ficou constatado que se tratava de algo lícito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis acusou Nego do Borel em Janeiro deste ano de agressão, abuso sexual, ameaças com vídeos íntimos e infecção por uma DST (Doença Sexualmente Transmissível).

Na época, o cantor teve sua mansão no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, fiscalizada pela polícia. Além do dinheiro, a Justiça apreendeu celulares e os video games do funkeiro, que chegou a chorar nas redes sociais.

Duda Reis e Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Decisão da Justiça

Na última semana, o Nego do Borel perdeu a chance de processar a ex-namorada. A advogada da atriz, Izabella Borges, classificou as acusações do funkeiro como “criminosas”. Uma sentença proferida pela juíza Gisele Guida de Faria afirma que o cantor perdeu o prazo para prestar a queixa-crime contra a ex.

Ficamos felizes pelo acolhimento da tese que rejeitou as denúncias feitas pelo Leno contra a minha cliente, a Duda Reis. A rejeição de denúncias feitas pelo agressor contra a mulher que escolhe falar publicamente sobre as violências que viveu é uma verdadeira vitória”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Quem é Mila, nova namorada de Yudi Tamashiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio