Veja como ficou!

Após decisão judicial, Maiara e Maraisa mudam nome da marca ‘Patroas’

Dupla se prepara para novo fase do projeto

Publicado em 17/06/2022 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Maraisa estão enfrentando um revés na carreira! A dupla sertaneja teve que mudar o nome do projeto ‘Patroas’, em parceria com Marília Mendonça – que faleceu em Novembro do ano passado – após uma decisão judicial.

O colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles informou que as duas estão impedidas de usarem a marca ‘Patroas’ e definiram um novo título.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de agora, o projeto passa a se chamar ‘Festa das Patroas 35%’ e já sofreu alteração nas redes sociais nesta sexta-feira(17). Através de um comunicado, elas comentaram a decisão.

“E por que Festa das Patroas? Porque Maiara e Maraisa voltam ao início. Vale lembrar ser esta a primeira marca registrada em 2015 e concedida em 107 para o projeto que as cantoras e fãs seguem carregando de 35% para o infinito”, informou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do projeto?

Recentemente, Maiara e Maraisa anunciaram que não dariam continuidade ao projeto ‘As Patroas’, que mantinham ao lado de Marília Mendonça.

A Tour Festival Patroas, programada para iniciar, em março será cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça. Maiara & Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga”, informou a assessoria.

Apesar do ‘cancelamento’ da turnê, uma nova fase do projeto deve ser lançada em breve, já com a nova marca, ‘Festa das Patroas 35%’.

VEJA TAMBÉM: Simone desabafa sobre shows sem Simaria: “Um dia de cada vez”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio