ENTENDA

Após declaração de mãe de Marília Mendonça, equipe de Naiara Azevedo fala sobre lançamento da música

A equipe da cantora que está confinada no BBB22, irá respeitar a decisão da família de Marília

Publicado em 16/01/2022 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Marília Mendonça se pronunciou sobre o lançamento da música da filha com Naiara Azevedo e mostrou-se contrária a divulgação. Então, a equipe da cantora que está confinada no BBB22, emitiu um novo comunicado e falou que irá respeitar a decisão da família.

A confusão começou quando, antes de ser confinada, Naiara deixou uma entrevista pronta afirmando que lançaria uma canção que gravou em meados de 2020 com Marília, que faleceu em um acidente trágico em 2021. Porém, João Gustavo, irmão da cantora que morreu, se revoltou e disse que ninguém ganharia dinheiro em cima de sua irmã. E na sequência, Ruth Moreira, mãe de Marília, também não gostou da decisão de Naiara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, nesta tarde de domingo (16), a equipe de Naiara Azevedo publicou um novo comunicado dizendo que, se a família não quiser, eles não irão fazer o lançamento da canção.

Veja mais: Maraisa para de seguir Naiara Azevedo após desabafo do irmão de Marília Mendonça

Pronunciamento

“O trâmite da música ’50 por centro’ foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora, o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022”, explicou a equipe, dizendo o motivo pelo qual elas não lançaram antes.

Na sequência, a equipe de Naiara afirmou que, quando a cantora recebeu o convite para entrar no BBB, foi deixado um DVD gravado pensando na carreira dela e que a música gravada com Marília fez parte do novo projeto como uma forma de homenagem.

Reiteramos que tudo foi sempre feito dentro os trâmites legais. Mas, em respeito à família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção”, finalizou o comunicado, reforçando o respeito pela família da cantora.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio