Após declarações do diretor de ‘Modo Turbo’, Anitta desabafa e diz que se arrependeu do clipe

Clipe de Anitta, Luisa Sonza e Pabllo Vitar, continua dando o que falar

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Modo Turbo’, clipe de Anitta, Luisa Sonza e Pabllo Vitar lançado na última segunda-feira (21) continua dando o que falar. No entanto, desta vez, o projeto virou foco de uma polêmica.

Nesta quinta-feira (24), Marco Lafer, integrante da produtora Alaska Filmes, que dirigiu o clipe das cantoras, fez declarações alegando que Anitta tratou mal sua equipe durante os bastidores do trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, Anitta usou os Stories do Instagram para rebater as acusações. “A Luisa me pediu, e eu dei uma ideia que não era essa, era uma ideia de gamer etc, mas era outra coisa, que tinha mais a ver com o cenário de hoje em dia, para a gente conseguir reverberar em outras campanhas, contratos. Visando outros públicos que não o que já temos. Não estou falando que o clipe está feio, estou falando que minha ideia foi outra”, ressaltou a cantora.

Na sequência, Anitta explicou que foi falar com os diretores a pedido de Luisa e que em nenhum momento foi sem educação com eles. “Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar. Porém nesse dia fui uma princesinha”, comentou ela.

“Normalmente se o clipe é meu, eu não me meto. Mas eu fui princesa, fui fofa, por isso que ela [Luisa] foi me defender. Eu fui fofa porque eu estava com vergonha, porque eu tinha falado para ela contratar essa produtora e não estava sendo do jeito que falei. Eu estava pagando de maluca. Nem tinha como não ser fofa.”, explicou Anitta.

Diante das discordâncias e próximo do dia de lançar o clipe, a cantora afirmou que havia se arrependido do projeto. “Dias antes de o clipe sair, chegamos à conclusão que nos arrependemos. Não está feio, está uma ideia que não é a que a gente queria.“, revelou ela.

Anitta disse ainda que não ia se pronunciar e trazer os desentendimentos à tona, mas já que começaram a falar, ela resolveu dar seu posicionamento também.

“Estava calada na minha e fui chamada para ficar dando opinião, aí desculpa, vou falar. Foi cutucar a minha onça no Natal, na data que eu mais gosto do ano, com a minha família fazendo pavê. Eu falei que estava tudo ruim, falei mal de todo o trabalho, mas juro que falei com uma educação… estou com raiva de ter falado com tanta educação. Pegaram a minha ideia, jogaram no lixo e fizeram outra coisa.”, desabafou ela.

Confira o desabafo na íntegra:

VEJA MAIS: Anitta posa de biquíni em viagem de férias no México

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio