FALOU TUDO!

Após deixar o ‘Encontro’, Fátima Bernardes abre o jogo sobre fim do contrato com TV Globo

A apresentadora renovou o contrato com a emissora por mais alguns anos

Publicado em 26/07/2022 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes deixou o comando do programa ‘Encontro’ após dez anos e surgiram rumores de que estaria deixando a TV Globo. Entretanto, a apresentadora garantiu que não pensa em deixar a emissora e já está se preparando para sua estreia no The Voice Brasil.

Em entrevista ao Roda Viva nesta segunda-feira (25), Fátima revelou que, jamais conversou com os diretores da Globo sobre deixar a emissora e garantiu que renovou o seu contrato por mais alguns anos, deixando de escanteio a ideia de aposentadoria no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-Nicole Bahls diz que passou fome após divórcio: “não tive um para chamar de amigo”

“Não pensei em parar de trabalhar e nem penso. Talvez um dia chegue esse momento. Quando estreou o Encontro, se me dissessem que eu ia pedir para parar de fazer, eu ia falar: ‘loucos’. Mas nunca pensei em sair da TV Globo. Meu contrato não terminou ainda, e o próximo já está renovado. Tem três anos”, revelou.

Ainda na entrevista, Fátima falou sobre ter deixado o ‘Encontro’ e revelou um pedido de mudança no que fazia dentro da emissora. “Eu sempre verbalizei o meu desejo de fazer algo diferente e venho esperando uma oportunidade”, declarou.

Assim como sua saída do Jornal Nacional, Fátima acredita que o público demorará um tempo para se acostumar com sua mudança, contudo, garantiu que é um desejo viver essa nova fase.

“A gente sabe que o público é conversador. Ele queria que eu ficasse no JN, porque é bom para ele. Eu vou passar por isso de novo. Eu vou mostrar para as pessoas que é algo que eu quero, que eu estou feliz fazendo. Mas não pensei em me aposentar e nem sair da TV”, encerou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio