Polêmica

Após demissão, Adrilles Jorge faz desabafo: “Me chamou de imbecil”

Comentarista acabou desligado das funções na emissora

Publicado em 09/02/2022 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A demissão de Adrilles Jorge, da Jovem Pan, se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta quarta-feira(09). O comentarista afirmou que estava chateado com a emissora e que havia sofrido ‘assédio moral’ ao ser dispensado dos trabalhos.

O ex-BBB contou que Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, fez uma ligação pra ele depois do programa e o destratou. Adrilles encerrou o programa levantando o braço direito, interpretado como uma saudação nazista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me chamou de imbecil”

“Ele disse: é surreal o que você fez, um saudação nazista. Você fez uma merda, uma imbecilidade’. Me chamou de imbecil, me assediou moralmente. Acho que ele não tinha tomado o rivotril dele direito”, contou ele.

E prosseguiu: “Eu disse a ele que dei apenas um tchau. Ele falou que Jovem Pan ia perder patrocínios, anunciantes, comunicou que eu estava suspenso. Fui demitido por quê? Porque dei um tchau? Ou porque ele não aguentou a pressão dos canceladores? Ele cedeu à grana, aos influenciadores, à turba sedenta de sangue”, disparou.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Desabafo

Adrilles Jorge continuou o desabafo e voltou a falar sobre o assunto. “Eu disse no programa que o Monark foi ignorante[ao defender o direito dos nazistas de ter um partido], defendendo um direito de liberdade sem o de responsabilidade. Eu acho errado, inclusive nos EUA que permitem isso. Eu sou contra isso. Eu passei meia hora no porgrama, falando que o nazismo tolhe as pessoas, quer destruir toda a população judaica e falando da impossibilidade de se criar um partido nazista, dentro de um conceito de falsa liberdade”, disse ele.

Depois de um discurso deles, de meia hora de programa, eu faria uma saudação nazista? É surreal o que está acontecendo”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez abre o jogo sobre romance com Ben Affleck: “Amor Verdadeiro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio