Polêmica

Após derrota do Flamengo, Gabigol discute com torcedor: “Seu merda”

Clube carioca foi derrotado na 'Copa do Brasil' e irritou torcedores

Publicado em 28/10/2021 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A derrota do Flamengo para o Atlético Paranaense na noite da última quarta-feira(27) pela Copa do Brasil deixou os ânimos exaltados dentro e fora de campo e também nas redes sociais. Gabigol, craque do clube carioca, e a mãe se envolveram em uma polêmica com torcedores.

O colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, divulgou um vídeo onde os torcedores do Flamengo aparecem indignados com resultado da partida e cobram uma maior dedicação do jogador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu merda”

“Vai tomar no seu c*, rapaz! Tu quer ser músico? Tu quer ser cantor? Vai se foder! Seu merda”, gritou um torcedor do clube. “Ele[Gabigol] joga sozinho? Merda é você, seu fracassado! Fracassado do caralh*! Você é um gordinho, buchudinho fracassado”, gritava a mãe de Gabigol.

“Teu filho vai conhecer o inferno agora”, prometeu um torcedor. “Enquanto meu filho tá lá jogando e ganhando dinheiro, você fica aí bebendo cerveja”, gritou a mãe do craque, enquanto ele tentava se explicar para a torcida.

Nota oficial

Após toda a confusão tomar uma repercussão gigantesca, Gabigol emitiu uma nota oficial na tarde desta quinta-feira(28) e esclareceu o assunto.

“Após algumas horas de reflexão, resolvi vir a público falar dos acontecimentos da noite de ontem (27) no Maracanã. Não foi um dia para celebrar, não só pela eliminação de um torneio que queríamos muito conquistar e tenho certeza que todo elenco está chateado com o resultado, mas ciente de que podemos dar a volta por cima e almejar novas conquistas. Isso é o futebol, e sei que no Flamengo temos de vencer e queremos vencer sempre, sempre com respeito e dedicação à instituição que defendemos. Mas JAMAIS aceitarei agressões, falta de respeito e xingamentos, principalmente aos meus familiares, que tanto se dedicaram para que eu pudesse estar aqui hoje“, disse ele.

E acrescentou: “À Nação, sei da história linda que construímos ao longo destes anos todos. Vocês me motivam, me impulsionam a ser melhor a cada dia. Como disse uma vez, quebramos barreiras juntos e isso está no meu coração! Deixei o campo chateado com a derrota, revoltado por não conseguir ajudar o Flamengo e me deparei com uma cena que jamais imaginei que passaria: ser agredido com um copo, que voou em minha direção por torcedores que certamente não representam nossa Nação!! Minha vida é o futebol, minha vida é minha família e a eles protegerei sempre!! Estão sempre nos jogos torcendo, incentivando e cuidando de mim! Não vou tolerar, em hipótese alguma, que eles sejam alvo de agressões, de ofensas e xingamentos! Os acontecimentos de ontem me entristecem demais, mas tenho a certeza de que sairemos ainda mais fortalecidos. O futebol é alegria, é respeito, é empatia, é RESPONSABILIDADE!! Que cada um possa refletir sobre os atos e com eles evoluam para termos um Maracanã como ele deve ser!!!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Na reta final da gravidez, Thaila Ayala deixa barrigão à mostra na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio