MENSAGENS DE CARINHO

Após desabafo, Klara Castanho volta às redes sociais para agradecer apoio de amigos famosos

Atriz recebeu o carinho de fãs e amigos famosos nas redes sociais

Publicado em 26/06/2022 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer um forte desabafo nas redes sociais sobre ter engravidado vítima de um estupro e ter entregue o filho para adoção, Klara Castanho voltou ao Instagram para agradecer o carinho que vem recebendo de amigos famosos.

Ela respondeu mensagens que recebeu da escritora Thalita Rebouças, da atriz Taís Araujo, do ator Bruno Mazzeo, e outros artistas que fizeram algumas publicações manifestando apoio à jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu post, Thalita Rebouças falou sobre empatia e destacou o quanto admira Klara, sua parceira em diversos filmes: “Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre.”, escreveu. Nos comentários, Klara Castanho retribuiu o carinho: “Te amo com todo meu coração”, declarou.

Thalita Rebouças e Klara Castanho (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela também agradeceu o apoio que recebeu de Taís Araujo: “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais.”, comentou ela na publicação feita pela atriz. Na mensagem, a esposa de Lázaro Ramos disse: “Klara, te mandei uma mensagem no privado, mas me achei na obrigação de vir te acolher publicamente, já que a violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade. Te conheço desde de criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vocês. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito”, escreveu.

Taís Araujo e Klara Castanho (Foto: Reprodução/Instagram)

Na publicação do ator Bruno Mazzeo, que já interpretou seu pai nos cinemas, Klara Castanho escreveu: “Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!”, destacou. Na mensagem, o ator deixou um texto apoiando a jovem: “Minha solidariedade. E meu respeito pela coragem de se expor numa dor tão íntima. Pode ter certeza de que não vai ser em vão.”, comentou.

Bruno Mazzeo e Klara Castanho (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz também agradeceu o carinho de Dadá Coelho, que postou uma foto com Klara Castanho e outras jovens artistas, como Maisa e Mel Maia. “Te amo, Dada. Te amo.”, escreveu a famosa.

Dadá Coelho com Klara Castanho e atrizes (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu Instagram, a atriz Carol Castro manifestou seu apoio à Klara Castanho e também foi respondida pela colega: “Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes.”, escreveu ela.

Carol Castro e Klara Castanho (Foto: Reprodução/Instagram)

Klara Castanho também reagiu a um vídeo antigo, em que ela fala sobre a força da mulher: “Ser mulher é descobrir a força diariamente. É necessário uma força muito grande. Ser mulher é ser forte, ser mulher é levantar a cada dia e entender que às vezes só não é um dia bom. Nem tudo é lindo, nem tudo é admirável. Mas entender a força que uma mulher tem, isso é admirável.”, diz a atriz. A publicação foi compartilhada por Flávia Alessandra.

VEJA MAIS: Klara Castanho revela dificuldades em aceitar sua aparência: “Eu iludi a mim mesma”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio