Treta!

Após desavenças, Antonia Fontenelle aciona Mário Frias na Justiça

Apresentadora já chegou a chamar o Secretário de Cultura de 'covarde'

Publicado em 07/03/2022 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As recentes troca de farpas entre Antonia Fontenelle e Mário Frias acabaram parando na justiça. A apresentadora do canal ‘Na Lata’, decidiu processar o Secretário Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, após ser chamada de ‘cacatua’.

De acordo com informações do Jornal O Globo, a artista entrou com uma interpelação depois de ser chamada de ‘Rainha da Lei Rouanet’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um pedido feito na Justiça de São Paulo, Antonia Fontenelle quer saber o que Mário Frias quis dizer, ao utilizar os termos em uma live no Instagram, realizada no último dia 12 de fevereiro. Os dois já haviam discutido publicamente, com direito a troca de farpas na web.

Apesar de já estar sendo processado pela apresentadora, Mário Frias disse recentemente que iria processá-la, após ela disparar que teria recebido a proposta de ter um projeto cultural aprovado, caso parasse de criticar o ex-ator.

Mário Frias e Antonia Fontenelle. (Foto: Reprodução/Instagram)

Covarde

Em uma recente participação no ‘Morning Show’, da Jovem Pan, Antonia Fontenelle mandou uma espécie de recado para o Secretário de Cultura e chamou o membro do governo de ‘covarde’.

“Esse rapaz diz por aí que não me conhece, que nunca me viu na vida, que ele me conhece de briga de herança. Ele é um covarde, porque eu frequento festa do filho dele desde que ele era pequeno. Enquanto eu estava, Mário Frias, Brasil afora, fazendo teatro para uma merrequinha, umas moedas no teatro, você estava batendo na porta de diretor da TV Globo, pedindo papel de merda. Eu queria antes quer você me respeitasse como mulher, porque um cara que liga um TP para ler um texto e dizer que uma mulher não vale um real, isso mostra quem, de fato, você é”, disse ela.

E continuou: “Eu não vou deixar uma criatura como Mário Frias, que é um desqualificado em todos os sentidos, e ontem eu vi que como pessoa também. Você acha que eu tenho medo de processo de Mário Frias? Primeiro, ele tem que processar a imprensa inteira”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Larissa Manoela renova bronze em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio