Nova chance!

Após desentendimento, GKay revela estar ‘em paz’ com Carlinhos Maia

Influenciadora contou que os dois tiveram uma conversa intensa

Publicado em 25/11/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Notícia boa para os fãs de Carlinhos Maia e GKay. Depois de se afastarem por conta de um pequeno desentendimento, ocorrido nos bastidores da série Os Roni, no Multishow, a dupla de influenciadores finalmente selou a paz.

Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, a influenciadora contou que conseguiu reatar o contato com o marido de Lucas Guimarães e que agora está ‘em paz’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele [Carlinhos Maia] veio falar comigo e nós tivemos uma conversa maravilhosa. Eu acredito que Carlinhos e eu tivemos uma amizade linda no início das nossas carreiras, e ele me ajudou muito“, contou ela.

“Tivemos uma história maravilhosa juntos. Durante todo esse tempo [afastados], as memórias permaneceram, sabe? Sinto que isso é um novo começo e que a gente precisava dessa conversa. Foi muito especial pra mim e estou muito feliz e me sentindo leve”, disse.

Gkay e Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Incompatibilidade de ideias

Recentemente, durante sua participação no PodCats, de Virginia e Camila Loures, Carlinhos Maia falou sobre o fim da amizade com a influenciadora e pontuou que os dois estavam em momentos diferentes.

“A gente se perdeu. Muita história subiu a cabeça dela, subiu a minha também. Fama sobe na cabeça de todo mundo, infelizmente”, disse ele na oportunidade.

Apesar da distância, Carlinhos contou que não guardava mágoas da ex-amiga. “Incompatibilidade de sei lá, de ideias, de trabalhos e tudo mais. Mas nada de energia ruim, não demando nenhum tipo de energia ruim pra ela. Nada disso”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Grávida, Bárbara Evans fala sobre susto após sentir dores na barriga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio