ABRIU O JOGO

Após desistir do BBB22, Tiago Abravanel revela para quem vai sua torcida

O ator citou três pessoas que ficaria feliz se levassem o prêmio de R$ 1,5 milhão

Publicado em 01/03/2022 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel deixou o BBB22, por livre e espontânea vontade, mas está torcendo para alguns ex-colegas de confinamento. O brother citou três pessoas que ficaria feliz caso leve o grande prêmio para a casa e vença o reality show.

Em uma live no Instagram, para falar sobre a sua desistência do programa, o ator foi questionado por internautas para quem está indo a sua torcida. Ao citar os três nomes, declarou que esses três brothers têm uma grande importância para ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Naiara Azevedo torce pela eliminação de Larissa: “a galera não gosta de gente mentirosa”

“Para quem eu estou torcendo aqui fora? Olha, de verdade, tem três pessoas que eu adoraria que ganhassem: Arthur, Lina e Jessi. Essas três pessoas foram muito importantes para mim e eu gostaria muito que um dos três ganhasse”, declarou.

Entretanto, mostrou que está de olho no jogo e afirmou que, para ganhar o BBB22, Jessi precisa jogar mais e ‘acordar’ para o game. “Acho que a Jessi precisa dar uma acordada. Mas o Arthur e Lina têm muita potência para ganhar esse jogo”, acrescentou.

Desistência

Tiago Abravanel apertou o botão da desistência escondido dos brothers e pegou a casa de surpresa com a sua saída. De acordo com o ator, ele deixou o confinamento pois não soube jogar e com isso, achou melhor sair do programa e ficar apenas como telespectador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio