Esclarecimento

Após detonar Arthur Aguiar ao vivo, Bárbara Heck esclarece: “Brincadeira”

A ex-sister ainda insiste no assunto no Twitter com a sua versão da história

Publicado em 28/04/2022 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Heck, do BBB22, usou a rede social para comentar sobre o polêmico episódio do programa BBB: A Eliminação- O Reencontro, no Multishow, quando junto de todos os brothers, afirmou que não achava Arthur Aguiar falso e, sim, uma pessoa que não vale nada.

“Brincadeira”

“Todas as situações são neutras. As interpretações são nossas. Se você vê ódio/recalque/maldade numa brincadeira, esse sentimento está em você e não na brincadeira. A gente realmente tem que ter muita segurança de saber quem somos para não aceitar os papéis que tentam nos colocar”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não gostou nada da suposta brincadeira foi Maíra Cardi. Assim que a notícia se espalhou em igs de fofoca, ela tratou logo de comentar sobre o assunto.

“24 horas sem dormir e ter educação, classe e paciência para passar por isso não é nada fácil. Tiro meu chapéu para a educação do meu marido. Porque eu não faço questão nenhuma de ter a essa hora do campeonato já vencido”, alfinetou a esposa do campeão do BBB22.

Sonia Abrão detona ex-sister

Quem mostrou indignação com a brincadeira foi a apresentadora Sonia Abrão, fã de Arthur Aguiar, que detonou Bárbara Heck em seu programa A Tarde É Sua, na Rede TV!, nesta quinta-feira (28).

“E fosse na cara de qualquer pessoa, como é que você pode? Isso é um insulto, uma calúnia, uma difamação que foi feita para todo o Brasil. Ela fez isso publicamente. Isso é simplesmente um absurdo”, desabafou.  

LEIA MAIS: BBB101: Jade Picon dá selinho em P.A e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio