FORÇA!

Após diagnóstico de câncer, Tiago Leifert tenta não chorar na frente da filha: “conheci a escuridão”

Lua, de apenas 1 ano e 3 meses, foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos

Publicado em 31/01/2022 08:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin, falaram com exclusividade ao Fantástico sobre a doença da filha, a pequena Lua, de 1 ano e 3 meses, que está enfrentando um câncer raro nos olhos chamado de retinoblastoma.

A criança já está em tratamento e os papais estão se mantendo fortes, segundo Tiago, para que nada abale a felicidade de Lua e assim, comprometa o tratamento. O câncer da criança, foi o motivo pelo qual o apresentador deixou a TV Globo após mais de 15 anos na emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fafá de Belém relembra fundo do poço com uso de drogas: “Não era eu”

“Conheci a escuridão”

Apesar do descobrimento precoce da doença e assim, aumentar as chances de cura, Tiago relembrou o baque do diagnóstico. “Eu não sou uma pessoa triste, vocês me conhecem. Sou alegre, animado, mas naqueles dias conheci a escuridão”, declarou.

Apesar dos momentos difíceis que está enfrentando com a filha, Tiago e Daiana tentam se manter positivos, principalmente na frente de Lua. “A gente está firme, combinou de nunca chorar na frente da Lua. Na frente da Lua é alegria, a criança sente tudo. Então, a gente decidiu que chora escondido no banheiro. A gente chora junto, mas para a Lua, não. A gente precisa ficar forte para que ela fique também”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio