Boas notícias!

Após dias internado, Jorge Aragão recebe alta hospitalar: “Me sentindo um gato”

Cantor, de 72 anos de idade, celebrou a recuperação

Publicado em 12/11/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passar alguns dias internado, o cantor Jorge Aragão, de 72 anos de idade, recebeu alta hospital nesta sexta-feira(12). O sambista estava internado desde a última terça-feira(09), no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Jorge Aragão foi internado após se sentir mal em casa. Ao chegar no hospital, passou por uma bateria de exames e seguiu em observação pela equipe médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de um comunicado emitido por sua assessoria de imprensa na manhã desta sexta, o cantor teve sua alta médica confirmada por sua equipe.

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota informar que o artista encontra-se bem e que receberá alta hospitalar na manhã desta sexta-feira, 12. Aragão, deu entrada na última terça-feira na BP – Mirante, onde permaneceu internado em observação para uma detalhada bateria de examos e melhor avaliação. O artista e toda a sua equipe agradece o carinho e preocupação do seu público e de toda a imprensa. E se compromete em trazer novas informações assim que possível”, informou.

Jorge Aragão. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Me sentindo um gato”

Ainda no comunicado, Jorge Aragão celebrou sua alta hospitalar e garantiu para os fãs e seguidores, que já está pronto para encarar sua vida normalmente.

“Continuo on. Estou me sentindo um gato, velho, mas um gato e já pronto para a batalha, o mais rápido possível”, festejou ele.

No ano passado, Aragão foi diagnosticado com covid-19, e chegou a ficar internado no Rio de Janeiro. Ao receber alta, ele agradeceu aos fãs pelo carinho. “[…] Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas”, disse na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes faz homenagem em aniversário de Túlio Gadêlha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio