Polêmica

Após divórcio de Mirella e Dynho, noivo de Sthe Matos prefere não se pronunciar

Victor Igoh já havia se pronunciado recentemente sobre a situação

Publicado em 16/11/2021 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A internet ficou em polvorosa nesta terça-feira(16), depois que Mirella usou suas redes sociais para anunciar o fim do seu casamento com o dançarino Dynho Alves, confinado em A Fazenda 13. O noivo de Sthe Mattos, um dos motivos do divórcio do casal por conta da relação ‘íntima’ entre os dois no reality, preferiu não se pronunciar.

O colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, entrou em contato com Victor Igoh, que preferiu se manter em silêncio diante dos desdobramentos do assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, ele abriu o jogo e falou sobre as atitudes da influenciadora dentro do jogo, depois dela ser acusada de estar ‘alisando’ Dynho Alves em algumas situações. As diversas cenas dos dois juntos repercutiram nas redes sociais.

[…] Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar. Existe um preço para as pessoas que detém uma vida pública, onde a proporção e a gravidade são maiores e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações”, escreveu ele.

Sthe Matos e Victor Igoh. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Yasmin Brunet faz desabafo ao exibir mensagens de ódio na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio