SOLTEIRA

Após divórcio, MC Mirella curte festa ao lado das amigas em São Paulo

A funkeira curtiu a festa de aniversário de Gabily ao lado de outras celebridades

Publicado em 17/11/2021 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter anunciado o divórcio com Dynho Alves, que está confinado em A Fazenda 13, MC Mirella curtiu a noitada ao lado das amigas em São Paulo. A funkeira marcou presença na festa de Gabily, que aconteceu em uma casa noturna no Jardins.

Na festa de aniversário de Gabily, diversas celebridades marcaram presença e a funkeira surgiu ao lado da amiga, Stéfani Bays. Em certo momento, durante a festa, no telão foi projetado que MC Mirella estava solteira. O letreiro foi gravado por quem estava no local e se divertiram com o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No stories, a funkeira apareceu se divertindo bastante, dançando a noite toda com outras celebridades e aproveitou também para cantar no aniversário da amiga seus maiores hits.

Veja mais: Veja os looks escolhidos pelos famosos para a festa de Gabily

Divórcio entre Mirella e Dynho Alves

Na última terça-feira (16), MC Mirella anunciou que entrou com o pedido de separação em um cartório em São Paulo. Dynho Alves, teria deixado uma procuração para a então esposa, caso ela quisesse usar para esse motivo, em algum momento, já que ele está confinado.

O motivo da separação foi a aproximação de Dynho, com Sthe Matos dentro de A Fazenda 13. Os peões não chegaram a ficar, mas trocaram carícias e ficaram muito próximos. Diante disso, a funkeira pediu a separação por não sentir respeito pela parte do dançarino. Vale lembrar que, Sthe tem um noivo fora do reality show.

Leia também: MC Mirella se pronuncia oficialmente sobre separação de Dynho Alves

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio