PONTO FINAL

Após divórcio, MC Mirella está removendo três tatuagens que fez para Dynho

A funkeira decidiu remover as homenagens que fez ao ex-marido

Publicado em 26/11/2021 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella participou do PodCats, apresentado por Camila Loures e Virgínia e por lá falou um pouco do seu divórcio com Dynho Alves, que continua confinado em A Fazenda 13. A funkeira está removendo tatuagens que fez para o marido enquanto estavam juntos.

O pedido de divórcio está em andamento na justiça de São Paulo, mas Mirella quer deixar o passado para trás, então começou a remover três tatuagens que fez para o ex. Uma no braço com o rosto de Dynho, uma na mão escrito “Dy” e uma na virilha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viviane Araújo se joga no samba com a Salgueiro e usa look poderoso

“Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele ‘Dy’ e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais”, contou a funkeira, revelando ser um processo bem doloroso.

A funkeira relatou como está sendo a separação e não escondeu que ainda está sofrendo. “Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele tá ciente, né? Nossa, vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu tava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme”, complementou.

Leia também: Saiba quem é Marco Calvani, namorado do ex-ator global Marco Pigossi

Divórcio

A funkeira entrou com um pedido de divórcio após ver a aproximação do seu marido com Sthe Matos, dentro de A Fazenda 13. Apesar de nunca ter rolado um beijo, os peões acabaram trocando carícias e dividindo a mesma cama. Com isso, Mirella decidiu colocar um ponto final e entrou com o pedido de separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio