VEJA O QUE ELE DISSE

Após dizer que frequentava casas de swing, Yudi Tamashiro condena: “é pecado”

Apresentador disse que frequentar casas de swing é pecado

Publicado em 22/07/2021 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yudi Tamashiro, apresentador que ficou conhecido por comandar durante anos o programa ‘Bom Dia & Cia’, no SBT ao lado de Priscilla Alcântara, revelou recentemente, durante participação no Flow Podcast, que frequentava prostíbulos e casas de swing ao sair do trabalho. No entanto, atualmente o rapaz condena essa prática sexual.

“Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, revelou ele. “E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing”, disse o famoso na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É pecado”, diz Yudi Tamashiro sobre frequentar casas de swing

Atualmente, Yudi Tamashiro, que recentemente perdeu o pai para a Covid-19, está se dedicando a sua vida de cristão e tem condenado algumas atitudes. Durante um momento de interação com seus seguidores no Instagram, o apresentador foi questionado se ir em festas era pecado e ele então explicou:

“Ué, depende da festa né!? Você ficar indo pra casa de swing, aí você já tá extrapolando né amigão”, respondeu o rapaz, afirmando que frequentar casas de swing é pecado.

O que é casa de swing?

Se você chegou até o fim desta matéria sem saber o que é uma casa de swing, nós te explicamos! O local geralmente é frequentado por pessoas que desejam se relacionar, sexualmente ou não, com outras pessoas, em grupo e sem temer julgamentos. Resumindo: é uma verdadeira balada liberal, para aqueles que buscam novas perspectivas sobre o sexo.

Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Yudi Tamashiro desabafa sobre críticas à sua conversão religiosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio