LAMENTÁVEL

Após emagrecer, Rafa Kalimann lamenta ataques sobre sua aparência

A influenciadora está recebendo ataques desde que passou por um processo de emagrecimento

Publicado em 09/05/2022 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann usou seu Twitter para desabafar sobre os inúmeros ataques que vem recebendo em suas publicações por causa da sua aparência. A apresentadora do Rede BBB, mostrou-se bastante chateada e mostrou as ofensas mais comuns em seu perfil.

A apresentadora passou por um processo de emagrecimento e está com o corpo mais sequinho. Porém, a nova aparência não agradou os internautas, gerando uma série de comentários sobre o corpo de Rafa Kalimann, que chegou até ser chamada de ‘doente’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Erika Schneider chora ao desabafar sobre fim do namoro com Bil Araújo

““Tá na pedra”, “Ela deve tá com alguma doença”, “acabada”, “assustadora”, “tá fumando crack”, “perdeu a essência”, “se trata pq tá esquisita”, “você está dando medo””, iniciou Rafa, listando as palavras que mais recebe.

Para encerrar, lamentou que esteja recebendo esse tipo de comentário e afirmou que, publicou a foto para registrar um momento feliz, que infelizmente, acabou se tornando um fardo por causa dos ataques.

“Uns 4mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”, encerrou. Após o desabafo, Rafa ganhou o apoio de colegas e fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio