RECUPERAÇÃO

Após embolia pulmonar, Anderson Leonardo recebe alta, mas segue com tratamento em casa

Vocalista do grupo Molejo ainda não está liberado para apresentações

Publicado em 22/09/2023 09:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Anderson Leonardo, de 51 anos de idade, recebeu alta hospitalar na noite da última quinta-feira (21), após passar cerca de 11 dias internado por conta de uma embolia pulmonar. Ele deu entrada no hospital no dia 10 de setembro e chegou a ficar alguns dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Apesar da alta hospitalar, o vocalista do Molejo seguirá com o tratamento em casa. A notícia foi divulgada nas redes sociais do artista e veio acompanhada de um vídeo que mostra Anderson sentado em um sofá cercado por outros integrantes do grupo de pagode.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alô, planeta! Aqui quem fala é a rapaziada do grupo Molejo. Agradecendo a todos pelas orações, pelas preces, por tudo, independentemente de religião. Ficou a prova de que a corrente da união e do bem vence qualquer coisa”, disse Anderson no registro.

Na sequência, o músico Andrézão explicou que Anderson continuará em repouso e dando sequência ao tratamento em casa. “Vai ficar ainda um pouco guardadinho, mas daqui a pouco ele estará nos palcos com a gente, não é, rapaziada?!”, disse. “Ai, que saudade! Estou chegando, hein, papai?!”, completou Anderson.

Na legendo do post, a equipe do cantor acrescentou: “Quintou com alegria do Molejão, ótima notícia para todos. Nosso cantor Anderson Leonardo teve alta hospitalar, mantendo os cuidados médicos em casa. No momento não está liberado para apresentações e nem receber visitas. Vamos manter as energias positivas e orações para que breve ele retorne aos palcos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio