Mudança radical

Após ‘encontro com Deus’, Mayra Cardi dispara: “Decotão nunca mais”

Ex-BBB revela que mudou sua vida radicalmente

Publicado em 29/10/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Mayra Cardi mudou da água para o vinho! A ex-BBB, de 38 anos de idade, conversou com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, e revelou que mudou seu jeito de ser, de levar a vida e de se vestir após uma experiência espiritual.

No papo, a esposa de Arthur Aguiar contou que antes do seu ‘Encontro com Deus’, gostava de exibir seu corpo nas redes sociais, mas que hoje, a realidade é outra. “Eu vou ficar guardando isso só pra eu ver? Bonito assim desse jeito? Vou mostrar pra todo mundo”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você é mulher eu tenho uma intenção que você queira ter o corpo igual ao meu, porque eu tô orgulhosa dele (…) mas e se você ficar chateada, e frustrada? Não quero que você fique triste e nem com raiva de mim. Se você for um homem, eu não quero que você me deseje sexualmente. Se você quiser um pedaço de mim, o quanto meu você tá levando? Eu quero passar amor para as pessoas, desejo eu quero despertar no meu marido”, disse.

Mayra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Decotão nunca mais”

“Bundão e decotão nunca mais. Eu não quero apagar meu passado, graças ao meu passado eu sou quem eu sou. Eu não tenho vergonha de quem eu sou e nunca vou ter. Eu precisei passar por tudo aquilo para ser transformada e chegar até aqui entendeu? Quando você encontra Deus, você não tem vergonha de quem você é”, refletiu.

Novas traições

Recentemente, após anunciar a reconciliação com Arthur Aguiar, Mayra Cardi garantiu que não vai tolerar novas traições do marido.

“Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas“, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Raíssa Barbosa expõe briga e comportamento agressivo do noivo: “Eu cansei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio