Navio da Lud

Após expor briga com Anitta, Jojo Todynho explica ausência no navio de Ludmilla

Apresentadora resolveu explicar o motivo de não poder comparecer ao evento

Publicado em 04/03/2024 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para lamentar a ausência no cruzeiro musical de Ludmilla, o Numanice, devido à sua agenda lotada até setembro. Ela expressou seu desejo de estar se divertindo com Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, nos bastidores do evento, mas o compromisso profissional a impedia. Confirmou a limitação de suas férias com uma conversa com sua equipe, evidenciando o desafio da vida de artista.

“Tô amando os bastidores de Numanice, chorei de rir com Silvana. Queria estar, mas não posso. O dever me chama. Eu só tenho férias em setembro”, contou 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Jojo Todynho põe fim a polêmica e revela motivo do fim de amizade com Anitta

Apesar de não poder participar, Jojo mostrou apoio ao evento e compartilhou momentos de diversão nos bastidores do Numanice, demonstrando estar acompanhando virtualmente. Sua declaração refletiu a realidade da intensa rotina dos artistas e a necessidade de conciliar trabalho e momentos de lazer.

A presença de Ludmilla e Brunna Gonçalves no navio Numanice foi registrada, marcando o início da semana de entretenimento musical a bordo. Com todas as 700 cabines vendidas, o evento promete uma semana animada com diversas apresentações, incluindo a de Ludmilla e outros artistas renomados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio