Polêmica!

Após expulsão do BBB23, MC Guimê presta esclarecimentos em delegacia do Rio de Janeiro

Cantor estava acompanhado por advogados e seguranças

Publicado em 20/03/2023 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expulsão de MC Guimê e de Cara de Sapato do BBB23, continua repercutindo nas redes sociais e nesta segunda-feira(20), a polêmica ganhou um novo capítulo. O marido de Lexa compareceu à Delegacia da Mulher, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, para prestar esclarecimentos sobre o assunto.

Acompanhado por advogados, o funkeiro se dirigiu ao local e já prestou depoimento sobre os acontecimentos dentro da casa do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao deixar o local, MC Guimê conversou rapidamente com a imprensa e pontuou que está ‘buscando o perdão’ em casamento com Lexa.

“Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Estou buscando o perdão dela [Lexa]. Fé em Deus”, disse ele no local. MC Guimê foi expulso na última quinta-feira(16), acusado de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

Anderson Borde/AgNews
Anderson Borde/AgNews
Anderson Borde/AgNews

Coração partido

Em um recente posicionamento nas redes sociais, MC Guimê pontuou que estava com o “coração partido”, após ser expulso do BBB23.

“Estou muito triste com o que aconteceu na festa do BBB desde quarta-feira. A minha eliminação ontem também, tô de coração partido mesmo. Ainda estou processando tudo o que rolou. São muitas informações, estou chateado no momento”, disse ele.

E continuou: “Reconhecerei minhas falhas, tenho um coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando é preciso. Essas notas sobre eu ter esbravejado contra a produção, eu ter xingado o elenco, é uma mentira das piores”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Simaria atiça fãs com look provocante na web: “Perfeição”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio