Pedido!

Após expulsão, Nego do Borel declara torcida para Dayane Mello

Funkeiro pediu o apoio dos fãs para ajudar a modelo

Publicado em 29/09/2021 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Nego do Borel de A Fazenda 13 foi o principal assunto do último fim de semana. O funkeiro foi expulso do jogo, sob graves acusações, envolvendo a modelo brasileira Dayane Mello, um dos destaques do Gran Fratello VIP, na Itália.

O cantor deixou o reality show no último sábado(25), e a polícia tem investigado se de fato houve estupro contra a modelo. Na noite da última terça(28), Nego do Borel surpreendeu ao declarar torcida para Dayane Mello, que está na roça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos Day, vamos Mussunzinho, vamos Bil! Fora Gui Araújo”, disse ele em um vídeo publicado nos stories do Instagram, mostrando os quatro peões nos banquinhos da roça.

E continuou: “Quero pedir aqui meu voto é Day, por favor, os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim, de verdade, se ela for pra roça, votem pra ela ficar. Por favor, façam isso por mim. Ela merece! Votem muito no Mussunzinho também, galera!”, pediu.

Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Opinião

Na tarde da última terça-feira(28), Sônia Abrão opinou sobre o caso de Nego do Borel, durante o A Tarde é Sua, na RedeTV!

“Vamos botar as coisas nos seus lugares. Acho que estamos todos com o denominador comum em relação que é precipitado e não dá pra julgar a história do Nego do Borel. Não dá pra dizer nem sim e nem não. Houve uma tentativa mesmo de estupro ou próprio estupro. Ou não aconteceu? Não tem provas ainda, não tem material para alimentar esse tipo de discussão”, disse ela.

“As próprias autoridades ainda estão levantando tudo isso. Então por enquanto Nego do Borel continua como suspeito. Ele não é culpado e não é inocente. A coisa está suspensa em um período de investigação. Ninguém acusa e ninguém defende, porque ninguém tem dados para isso”, refletiu.

VEJA TAMBÉM: Sônia Abrão opina sobre Nego do Borel: “Não é culpado, nem inocente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio