Arrependido

Após fala machista, Nizam tenta se redimir no Dia da Mulher: ‘Demorei para entender’

O ex-BBB fez um longo desabafo nesta sexta-feira (08)

Publicado em 08/03/2024 23:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nizam, do BBB 24, que saiu cancelado do reality show após fala machista em relação ao corpo de Yasmin Brunet, resolveu se pronunciar no Dia da Mulher nesta sexta-feira (08), em seus stories.

‘Demorei para entender’

O ex-BBB confessou que está tentando se desconstruir como homem. “Demorei muito tempo para entender o significado da data de hoje. Eu acho que ainda sigo em busca desse entendimento. E isso foi muito recente. Se eu pudesse voltar no tempo, eu agiria de forma completamente diferente com as mulheres quando eu as julguei, quando eu as objetifiquei ou quando falei das características físicas. Enfim, quando eu as desrespeitei”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Camila Queiroz fala sobre pressão para ter corpo perfeito: ‘Surto coletivo’

Em outro trecho, Nizam aconselha os homens a também se desconstruírem com comportamentos machistas. “Nós somos os agentes dessa desconstrução. Com certeza nós temos que fazer parte dessa desconstrução diária, eu acho que esse é o maior presente que a gente pode dar para as mulheres no dia de hoje e todos os dias. Fica aqui meu carinho e feliz dia das mulheres, vocês são incríveis”, disparou.

Recentemente, o ex-BBB chamou atenção na rede social sem camisa, deixando fãs enlouquecidas. Os comentários ousados dominaram o post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio