TRETA!

Após fala polêmica, Dynho Alves se desculpa com Zoo, mas detona Christian Figueiredo: “vacilão”

Cantor se manifestou sobre a polêmica causada no podcast do youtuber

Publicado em 06/07/2022 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dynho Alves se pronunciou através de suas redes sociais nesta quarta-feira (6), sobre o climão causado durante sua participação no podcast Eu Fico Loko, apresentado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie no YouTube. Depois de receber algumas ‘provocações’, o cantor acabou fazendo um comentário a respeito de Zoo, esposa de Christian, causando polêmica nas redes sociais.

Diante da situação, Dynho Alves admitiu que errou em citar o nome da mulher do youtuber e pediu desculpas através de suas redes sociais. “Primeiramente eu queria conversar com vocês referente a tudo que aconteceu ontem no podcast. Tô recebendo bastante mensagens no direct. Gostaria de pedir desculpas à Zoo, que acabou sendo citada lá sem ter nada a ver com a história.”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o ex-participante de A Fazenda tentou justificar sua reação: “E todo mundo sabe porque eu tive essa reação, o porque falei isso, o porque eu tive essa atitude e peço desculpas à ela. Mas só pra Zoo mesmo, que não tem nada a ver com a história.”, declarou Dynho.

“Vacilão”, disparou Dynho Alves sobre Christian Figueiredo

Apesar disso, Dynho Alves deixou claro que não gostou das ‘provocações’ que recebeu de Christian Figueiredo e continuou detonando o youtuber. “Mas não retiro minha palavra pro Chris, tremendo vacilão que tentou se aproveitar do momento junto com o Lucas pra tentar me desestabilizar na parada.”, destacou.

“Achou que eu ia pra cima, que eu ia agredir… Porque quem assistiu o podcast do começo ao final viu que eles estavam toda hora debochando da minha cara sobre OnlyFans, Privacy, de Lumena, disso e daquilo.”, continuou o cantor, mencionando as perguntas que os entrevistadores fizeram para ele no podcast e também o convite que ele fez para a ex-BBB Lumena para gravar conteúdos sensuais.

“Porque na moral, isso é um trabalho como qualquer outro. E eu também não aceito ninguém ficar debochando de mim não. Ninguém tem sangue de barata de ficar ouvindo isso. Então é isso mesmo. Pra mim você caiu no meu conceito, porque você é um tremendo oportunista e vacilão. Você tem sorte que meu segurança estava lá e ele me ‘jogou’ lá pra fora, na rua. Porque se eu pegasse você ia quebrar.”, disparou.

Entenda a polêmica entre Dynho e Christian

Durante sua participação no podcast Eu Fico Loko, Dynho Alves foi questionado diversas vezes sobre algumas polêmicas em torno de sua vida pessoal, entre elas, sua separação com MC Mirella, sua passagem por A Fazenda e também os nudes que divulga em plataformas de conteúdo adultos.

A entrevista que já estava com um clima pesado, acabou ficando ainda mais tensa quando Dynho comentou que se eles continuassem com deboche, deixaria o programa. Chris então resolveu finalizar o episódio e comentou que conversaria com o cantor depois.

“Esse foi Dynho Alves aqui com vocês hoje. Agora esperamos sair essa gravação com a Lumena”, disse o youtuber. Irritado, o ex-marido de MC Mirella disparou: “Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*”, rebateu ele. Na sequência, a transmissão do podcast foi cortada.

VEJA MAIS: Mirella grava vídeo com Dynho Alves e promete conteúdo sensual: “pra vocês verem a química”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio