Polêmica

Após falas de Gustavo e Laís sobre Fred Nicácio, outros ex-bbbs se pronunciam

Casal resolveu expressar sua opinião sobre o ex-bbb

Publicado em 26/01/2024 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laís Caldas e Gustavo Marsengo, ex-participantes do BBB 2022, provocaram polêmica ao criticarem Fred Nicácio, do BBB 23, durante uma entrevista no programa Selfie Service. O casal afirmou que o participante é “cansativo” por inserir a pauta racial em todas as situações, além de questionar seu casamento com uma pessoa branca. A declaração gerou repercussão nas redes sociais, com ex-colegas de Fred, como o ator Gabriel Santana, defendendo o médico e rebatendo a postura do casal.

Santana utilizou as redes para questionar a tentativa de invalidar os posicionamentos de Fred Nicácio em questões raciais devido ao seu relacionamento interracial. Ele destacou a importância de respeitar o lugar de fala do participante e rejeitou a tentativa de banalizar suas posições como “chatas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Gustavo e Laís detonam Fred Nicácio e fazem comentário polêmicos

A ex-BBB Sarah Aline também se manifestou, apontando a incoerência de criticar o racismo de maneira racista, destacando a falta de compreensão social e moral na fala do casal.

A discussão evidencia a sensibilidade em torno do tema racial, ressaltando a importância de abordagens respeitosas e conscientes. As reações nas redes sociais demonstram a atenção crescente para o discurso e a necessidade de uma conversa mais informada sobre questões raciais, mesmo em contextos de entretenimento televisivo. O episódio destaca a complexidade das interações pós-reality e a responsabilidade dos participantes ao abordarem temas sensíveis.

Reprodução/ X
Reprodução/ X
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio