Casal apaixonado

Após férias românticas, Nicolas Prattes e Sabrina Sato vão cada um para um lado

Famosos assumiram recentemente o romance

Publicado em 13/03/2024 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma viagem romântica que despertou a atenção dos fãs, o novo casal Sabrina Sato e Nicolas Prattes retomou sua rotina cotidiana, mas não sem compartilhar momentos especiais com seus seguidores. Enquanto cada um estava em sua própria casa, eles desfrutaram do final de tarde na piscina, registrando esses instantes em suas redes sociais.

Sabrina, ao lado da filha Zoe, brincou e se divertiu, enquanto Nicolas contemplava a mesma paisagem em sua residência no Rio de Janeiro, recordando com carinho a recente viagem à Costa Rica. A apresentadora, mãe de Zoe, e o ator Nicolas Prattes compartilharam momentos de descontração e intimidade, revelando uma faceta mais leve e divertida de seu relacionamento nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suas postagens, incluindo dublagens de músicas da Lady Gaga e apreciação do pôr do sol na piscina, mostram uma conexão genuína e uma dinâmica familiar envolvente. O casal, que assumiu publicamente seu relacionamento durante o desfile das campeãs do Carnaval carioca, tem sido alvo de especulações e elogios desde então.

Veja também: Após viagem romântica, Sabrina Sato surge completamente nua na internet: “Uau”

O fato de terem passado juntos por uma viagem romântica reforçou ainda mais os rumores sobre a seriedade do relacionamento. As postagens nas redes sociais, marcadas por sorrisos e momentos de cumplicidade, alimentam a curiosidade e o entusiasmo dos fãs, que acompanham de perto essa nova fase na vida amorosa de Sabrina e Nicolas.

Após términos anteriores, tanto Sabrina quanto Nicolas encontraram um novo capítulo em suas vidas amorosas, celebrando um relacionamento que parece estar florescendo. Enquanto Sabrina estava solteira desde o fim de seu casamento com Duda Nagle em março de 2023, Nicolas encerrou seu relacionamento com Luiza Caldi em dezembro do mesmo ano, ambos agora abraçando essa nova fase com entusiasmo e alegria.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio