ENTENDA O MOTIVO

Após festa com mais de 500 pessoas, Matheus e Kauan alegam que foram enganados por contratante

Dupla sertaneja foi flagrada em uma festa com mais de 500 pessoas na cidade de São Paulo

Publicado em 12/07/2021 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus e Kauan, dupla sertaneja de grande sucesso, se envolveram em uma polêmica no último fim de semana, após serem flagrados em uma festa com mais de 500 pessoas na cidade de São Paulo. No entanto, a assessoria dos cantores alega que eles foram enganados por parte do contratante.

“A dupla Matheus & Kauan foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, no dia 10 de julho de 2021 em uma pequena confraternização para familiares e amigos. No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos.”, iniciou o comunicado divulgado pela Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Registra-se que a dupla realizou o teste no dia e o mesmo teve como resultado ‘Não Reagente’. Infelizmente a parte Contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao números de pessoas no local.”, ressaltou.

“Reiteramos que a dupla Matheus & Kauan, jamais participaria de uma festa clandestina. O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativo ao descumprimento do contrato”, informou a nota.

Na madrugada do domingo (11), a festa foi interrompida por agentes do Garra, da Polícia Civil, da Guarda Civil Metropolitana, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Vigilância Sanitária e do Procon. Vale ressaltar que, as festas e aglomerações seguem proibidas em São Paulo por conta da pandemia.

VEJA MAIS: Luciano Szafir apresenta melhora, mas segue sem previsão de alta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio