A FILA ANDOU

Após fim do noivado, Raissa Barbosa retoma romance com affair do passado

A ex-Fazenda decidiu seguir em frente e está conhecendo melhor um fisiculturista

Publicado em 01/12/2021 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fim turbulento do seu noivado com um ator pornô, Raissa Barbosa fez a fila andar e já aproveitou um evento ao lado do novo affair, o fisiculturista Allan Gonçalves, na noite desta última terça-feira (30).

A ex-Fazenda levou o affair para a festa de Gabi Martins, mas revelou em entrevista Marina Bonini, da revista Quem, que se conhecem há seis anos, já ficaram juntos no passado e agora estão se conhecendo melhor. Segundo Raissa, ainda não é um namoro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tentei ser a pessoa mais discreta do mundo, mas não teve como. Não consegui esconder o boy (risos). Também com o tamanho dele nem dá para esconder”, brincou Raissa, falando sobre o tamanho do seu novo affair, que é bem musculoso.

Veja mais: Bruno Gagliasso é confundido com fake ao fazer pedido pela internet

O casal não se lembra onde foi o primeiro contato, mas atualmente, Raissa e o affair se reencontraram pelas redes sociais. Na época, a ex-Fazenda declarou que ficaram por apenas um mês e estão indo com calma nesse momento.

“Na época a gente ficou um mês junto, mas a gente se desencontrou e aconteceram várias coisas na vida dele e na minha. Agora do nada a gente se reencontrou e voltou a se falar pela rede social. Estamos nos conhecendo melhor de novo. Aprendendo como é cada um porque faz muito tempo. Mas não é namoro ainda”, disse.

Leia também: Trump detona Meghan Markle e a acusa de usar Harry

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio