Emoção!

Após final da ‘Super Dança’, Tiago Leifert faz desabafo e emociona

Apresentador desabafou sobre a jornada

Publicado em 30/08/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A final da Super Dança dos Famosos no último domingo(30), deixou o apresentador Tiago Leifert emocionado. Escalado para substituir Faustão em cima da hora, o comandante do BBB cumpriu com maestria seu papel e ganhou elogios do público nas redes sociais.

Logo depois da vitória de Paolla Oliveira na competição, o marido de Daiana Garbin usou seu Instagram para desabafar sobre a tarefa cumprida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Terminou o período mais inesperado da minha carreira! Muito obrigado à equipe sensacional da Dança, ao Fausto e principalmente obrigado ao público do domingo, que foi carinhoso e receptivo desde o primeiro dia”, disse ele em uma publicação emocionante.

Após a despedida, Tiago Leifert anunciou que voltará a TV ainda este ano. “Termina minha décima sexta temporada apresentando um reality. Próxima parada: The Voice Brasil 10”, disse ele.

Tiago Leifert. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Emoção no palco

Após a divulgação do resultado da Super Dança dos Famosos, disputada por Paolla Oliveira, Rodrigo Simas e Dandara Mariana, Tiago Leifert chorou no palco.

“Na minha carreira eu tive que substituir a Glenda, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Não sei se eu rio ou se eu choro. O Faustão é meu amigo, ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que segurei um microfone na mão. Ele me acompanha, me incentiva e eu só consegui vir aqui porque era o Fausto”, disse ele em lágrimas.

VEJA TAMBÉM: Aos 65 anos, Monique Evans faz reflexão sobre pressão estética

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio