ABRIU O JOGO

Após flagra aos beijos com mulher, Lucy Alves abre o jogo sobre bissexualidade: “nada de novidade”

A atriz se incomodou com o flagra, mas decidiu comentar sobre sua sexualidade

Publicado em 17/05/2022 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, começou a circular na web fotos de Lucy Alves com sua namorada, Victoria Zanetti, mesmo antes de assumir o relacionamento nas redes sociais. Após ter a sexualidade exposta na web, a atriz decidiu abrir o jogo sobre o assunto e declarou-se bissexual. As fotos do flagra você pode conferir aqui.

Lucy mostrou-se incomodada pelo vazamento das fotos beijando sua namorada e afirmou que, sente que os flagras são invasivos. A atriz seguiu dizendo que, acha estranho sua sexualidade chocar alguém, pois já havia revelado sua sexualidade anteriormente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segura de si, Anitta declara sobre ataques: “hater é fã pedindo atenção”

“Nada de novidade”

Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi ok para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada. Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar as pessoas”, declarou, sobre sua sexualidade e o vazamento da foto, em entrevista ao Vênus Podcast.

Lucy Alves se surpreendeu com o carinho que recebeu do público após revelar sua sexualidade e refletiu sobre a descoberta: “Acho até interessante. Quanto mais a gente fala… Até recebi mensagens que foram interessantes, do tipo: ‘caraca, Lucy Alves beijando outra menina, eu nem sabia que ela gostava…’. Que massa! Cada dia mais me sinto menos minoria. Aí achei legal”.

Então, para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida, e se alguma pessoa, por exemplo, que viu essa minha entrevista tem dúvida sobre sua sexualidade, não se desespere, porque está tudo certo. A gente tem que ir vivendo, se descobrindo…E não tendo medo, que acho que é o que a sociedade teima em tentar sufocar a gente e rotular as pessoas“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio