Após fortes dores, novo boletim médico revela o real estado de saúde de Virginia Fonseca

Influencer tem informado os seguidores sobre os momentos turbulentos que tem passado na sua segunda gestação

Publicado em 17/05/2022 23:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca, influencer, anda enfrentando problemas na sua segunda gestação. Após ser internada com fortes dores de cabeça, nesta terça-feira (17), saiu o boletim médico da influencer, que segue internada no hospital Vila Nova Star, em São paulo.

Segundo o boletim médico, a influencer tem cefaleia refratária, ou seja, enxaqueca e seguirá internada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“São Paulo, 17 de maio de 2022 – O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional. A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade”, diz a nota divulgada.

Segundo o neurocirurgião e neurologista do Hospital Albert Einstein, Wanderley Cerqueira, em entrevista a IstoÉ, revelou os risco das dores na cabeça em um momento delicado na gestação.

“A cefaleia tipo enxaqueca por si só será potencialmente grave para a gestante ou o feto se a paciente apresentar uma doença neurológia aguda e grave, como por exemplo coágulos no cérebro, vasculites (inflamações dos vasos do cérebro), aumento da pressão dentro do crânio consequente a trombose de veias, acidente vascular cerebral com obstrução de artérias ou até hemorragias intracranianas. Uma hemorragia intracraniana pode ser consequente a pressão arterial elevada na pré-eclâmpsia, eclâmpsia, na pressão arterial descontrolada ou até mesmo com distúrbios de coagulação do sangue”, explicou.

LEIA MAIS: “Eu sou artista e aprendiz de muita coisa”, desabafa Juliette na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio