Nada de paz!

Após foto juntos, ex-marido volta a criticar Andressa Urach

Crítica acontece após um momento de 'trégua' entre os dois

Publicado em 30/09/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem trégua e mais confusão! Pouco tempo depois de publicar uma foto e dizer que estava se entendendo com a ex, Andressa Urach, Thiago Lopes voltou a criticar a ex-participante de A Fazenda nas redes sociais na tarde desta quinta-feira(30).

O ex-marido da modelo afirmou que Andressa consegue afastar todo mundo que está à sua volta e que ela não tem nem o filho ao seu lado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa afasta as pessoas que mais a ama. Hoje ela está só. Nem o filho dela liga para ela”, escreveu o oficial de justiça nos stories do Instagram. E continuou, contando que sempre incentivou a ex-mulher.

“Sempre quis que a Andressa fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para a criação da loja online e do salão. Mas a Andressa nunca termina o que inicia. Ela sempre falou que queria ser dependente de mim. Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou”, contou ele.

Andressa Urach e Thiago Lopes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Trégua? Que nada!

Após expor mensagens trocadas com o ex-Thiago Lopes na última quarta-feira (29), Andressa Urach apareceu ao lado do rapaz em uma foto compartilhada por ele no Instagram nesta quinta-feira(30) e deu a entender aos fãs e seguidores que a briga entre os dois, havia chegado ao fim.

“Estamos nos entendendo. Mas não ficaremos juntos. Prestarei todo o auxílio que ela precisar”, disse ele nos stories da rede social, antes de atacar novamente a ex-mulher.

Thiago Lopes e Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Luciana Gimenez engata romance com o economista Renato Breia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio