SAIBA MAIS!

Após gastroenterite aguda e influenza A, Lulu Santos é diagnosticado com dengue e tem estado de saúde atualizado

Cantor segue em repouso absoluto por mais alguns dias

Publicado em 13/06/2024 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (10), o cantor Lulu Santos recebeu alta hospitalar, depois de ficar alguns dias internados por conta de uma gastroenterite aguda e também decivo à influenza A. Já nesta quinta-feira (13), a equipe do artista informou que ele também foi diagnosticado com dengue.

Em nota, a assessoria de Lulu Santos explicou que, por conta disso, o músico seguirá em tratamento e em repouso absoluto por mais alguns dias, sendo necessário, o adiamento de mais shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Após alta médica na última segunda-feira (10/06), o cantor Lulu Santos segue em recuperação, em casa, das complicações de um quadro de gastroenterite aguda e Influenza A. O músico também foi diagnosticado com dengue e, por orientação médica, seguirá o tratamento em repouso absoluto por mais alguns dias, com a necessidade de adiar sua agenda de shows deste final de semana: sexta-feira (14/06) em Sorocaba–SP, e no sábado (15/06), em Campinas–SP”, destacou.

O comunicado informou ainda, as novas datas dos shows: “Esses shows serão remarcados para os dias 04/10 em Sorocaba–SP, e 05/10, em Campinas–SP. Informamos que o ingresso é válido para a nova data, mas quem optar em seguir com a devolução pedimos para entrar em contato no e-mail support@icones.zendesk.com. A devolução será feita na mesma plataforma de pagamento da compra de ingresso”, disse.

“Agradecemos o carinho e a torcida de todos por sua rápida recuperação e reforçamos: busque o posto de saúde mais próximo de sua casa e vacine-se!”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio