De volta a ativa

Após grave acidente, Kayky volta ao trabalho e vai fazer filme

Ator sofreu grave acidente no final do ano passado

Publicado em 13/03/2024 22:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kayky Brito, aos 35 anos, marca seu retorno ao trabalho após um período de recuperação de um atropelamento ocorrido em outubro do ano passado. O ator está envolvido nas filmagens do longa-metragem “A Caipora”, e os bastidores das gravações foram compartilhados nas redes sociais pelos colegas de elenco.

Além de Kayky, a trama conta com a presença de nomes como Sérgio Hondjakoff, conhecido por seu papel em “Malhação”, e Camilla Camargo. A presença de Kayky nas filmagens é recebida com entusiasmo pelos colegas de elenco, que compartilham momentos de preparação e descontração durante as gravações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Yasmin Brunet relembra hate durante namoro com Kayky Brito

A participação do ator na caracterização do protagonista Douglas demonstra seu compromisso e dedicação ao trabalho, mesmo após enfrentar desafios pessoais. A divulgação dos bastidores de “A Caipora” nas redes sociais oferece aos fãs uma visão privilegiada do processo criativo por trás do filme, destacando a camaradagem e o espírito colaborativo entre os membros do elenco e da equipe de produção.

Sob a direção de Bellamir Freire, o filme promete trazer uma nova perspectiva sobre a lenda folclórica da Caipora, envolvendo um elenco talentoso e dedicado.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio