Derrota

Após homenagear Paulo Gustavo, São Clemente é rebaixada do Grupo Especial

Mesmo com enredo emocionante sobre o humorista, a escola de samba carioca amargou um pífio resultado

Publicado em 26/04/2022 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deu zebra. A escola de samba São Clemente, que prestou uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu ano passado por complicações da Covid-19, foi rebaixada nesta terça-feira (26). 

A escola sofreu com atrasos e imprevistos que atrapalharam bastante o desfile, vide as complicações com as composições do carro abre-alas e desenvoltura na avenida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último final de semana, Thales Bretas, viúvo do humorista, fez um post emocionado sobre a experiência em homenagear o artista que encantou o Brasil.

“O desfile de ontem pela @saoclementeoficial foi uma catarse de emoções, sentimentos represados, força pra rir, resistir e seguir em frente. Mas com toda a plateia cantando junto, vibrando e mandando tanto amor, se senti forte pra enviar toda essa energia pra ele, que com certeza recebeu de onde quer que esteja um pouco dessa explosão que ele causou por aqui! Muita honra fazer parte dessa história que emocionou e marcou o Brasil. O Paulo realmente era uma explosão de amor e alegria! E foi muito gostoso sentir essa explosão de novo, vindo da avenida. Muita gratidão, união na família e apoio nos amigos que estiveram juntos, se emocionando e vivendo mais uma história linda e intensa com ele! Obrigado por essa vibração que me fez arrepiar, tirar o sono, e acalentar meu coração!”, disse na ocasião.

Quem segue com sorriso no rosto é Paolla Oliveira. Vestida de pombagira, a atriz foi um dos destaques da Grande Rio, escola campeã do carnaval carioca. 

LEIA MAIS: Anitta prevê derrota de PA na final do BBB22 e dá conselho ao brother

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio