Após infarto, Fernando Vanucci terá alta do hospital nesta sexta-feira

Publicado em 18/04/2019 22:06
Publicidade

Segundo o portal OFuxico, o jornalista Fernando Vanucci deixará o hospital, após dez dias internado. Ele ficou hospitalizado após sofrer um infarto, enquanto dava uma palestra em uma faculdade.

Conhecido por seus trabalhos em programas esportivos, em várias emissoras de TV, ele recebeu os primeiros socorros, assim que sentiu dores no peito. Uma nota foi divulgada pela Rede Brasil.

“Fernando Vannucci passou por complicações cardíacas e continua internado na UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. De acordo com os familiares, foi confirmado o infarto. Fernando continua no quadro estável, mantendo-se em observação com previsão de alta no início da próxima semana”, dizia um trecho. No ano passado, a Globo chegou a preparar uma homenagem aos 40 anos do ‘Globo Esporte’, e o profissional, que fez parte da equipe, não estava na retrospectiva.

“40 anos do Globo Esporte… Não citaram meu nome, mas quem viu, sabe que eu estava lá por quase 20 anos! História ou não? Pode isso? Nem estava vendo… Recebi uma ligação de um amigo dizendo que tinha acontecido. Surpreso, claro! Raiva? Não… Não tenho esse tipo de sentimento! Ficar triste? Jamais… É só decepção mesmo!”, disse Vanucci, nas redes, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio