Após internação ao nascimento, Cintia Dicker se declara para filha: “só tenho a agradecer”

A modelo se declarou para a filha um dia antes do Dia das Mães

Publicado em 13/05/2023 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (13), um dia antes do Dia das Mães, Cintia Dicker explodiu o fofurômetro ao divulgar registros ao lado da filha, Aurora, fruto do relacionamento com Pedro Scooby. Os cliques deixaram os internautas derretidos pela beleza de mãe e filha.

A modelo falou como está se sentindo sendo mãe pela primeira vez e agradeceu pela saúde da filha, que precisou fazer cirurgias logo após o nascimento, preocupando os papais com a internação precoce.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ana Clara Lima faz rara aparição ao lado do namorado no casamento de Camilla de Lucas

“Só tenho a agradecer”

Esse é o post mais importante que faço até hoje. Meu primeiro Dia das Mães com minha Aurora, um amor único, verdadeiro, arrebatador que não tem explicação. Quero poder ser para ela o que minha mãe é pra mim. Melhor amiga, mostrar o caminho do bem, ensiná-la a amar e respeitar todos os seres. Vou procurar sempre o melhor pra ela”, começou Cintia.

Com registros fofíssimos, em que estavam brincando no jardim, Cintia Dicker finalizou a declaração: “Aurora chegou para me mostrar o verdadeiro significado da palavra AMOR e só tenho a agradecer nesse dia”.

Antes mesmo do parto, Cintia Dicker já sabia que a filha teria que passar por cirurgias logo após o nascimento. Na gestação, o casal descobriu uma má-formação na bebê, que fez com que os órgãos do aparelho digestivo se desenvolvessem fora do abdômen. Felizmente, a operação foi um sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio