Emoção

Após lançar seu novo banco, Carlinhos Maia cai no choro e agradece apoio dos fãs

Influencer agradeceu por mais uma conquista após o assalto milionário que chocou o país

Publicado em 10/06/2022 23:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia, influencer, caiu no choro na noite desta sexta-feira (10), após o site  do seu banco digital sair do ar pela alta procura. Após uma semana conturbada com o seu marido, Lucas Guimarães, o famoso agradeceu aos fãs.

“Vocês simplesmente derrubaram o site em 1 segundo, monstros! Calma, a gente já previa isso. E olha que é um dos melhores do mundo que segurava o site, vai voltar, segura!”, agradeceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influencer aproveitou para fazer um balanço da nova conquista. “Valeu a pena, sabe? Porque independente das coisas ruins que acontecem com a gente Deus vem! Porque quem tem um coração bom, sempre vai ser exaltado! Mostrando que um cara como eu, que veio de uma vida de barro, pode chegar a lugares que muita gente aqui queria! Vocês têm noção do quanto eu estou orgulhoso de vocês?”, explicou.

Quem fez uma declaração de amor na madrugada desta sexta-feira (10) foi o marido do influencer, Lucas Guimarães, que esclareceu que o amor que sente por Carlinhos, é maior que qualquer boatos de crise. 

“No fim o beijo na boca, o fogo e principalmente o amor reacende tudo. Se tem uma coisa que sempre blindei, foi meu casamento. Fico triste quando falam coisas que não sabem e ainda mais questionam meu caráter. Coisa que eu sempre honrei até hoje!”, desabafou. 

LEIA MAIS: Gabriel Medina revela sonho de ser pai após separação tumultuada com Yasmin Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio