Confira

Após luta contra covid-19, Luciano Szafir homenageia Sasha por seu aniversário

Ator, que ficou internado recentemente, usou as redes sociais para homenagear estilista

Publicado em 28/07/2021 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir, que recentemente lutou contra a covid-19 durante internação no hospital, fez uma homenagem para a filha, Sasha, que completa 23 anos de idade nesta quarta-feira (28). A estilista, que nasceu em 1998, é fruto do relacionamento do ator com a apresentadora Xuxa Meneghel.

Por meio das redes sociais, Szafir falou sobre a herdeira. “Minha pequenina, minha filha amada, te desejo toda saúde do mundo e que você sempre alcance seus sonhos e alegrias”, começou o ator. Além disso, Luciano compartilhou uma foto, em que Sasha aparece segundo seus óculos, enquanto toma mamadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Isabella Santoni responde se namorado sente ciúmes de suas cenas quentes

“Como o tempo voou, outro dia um bebê e agora uma mulher, você me dá tantas alegrias… te amo tanto… parabéns pelos seus 23 anos… beijos. Papís. @sashameneghel”, concluiu o artista.

O nascimento de Sasha, filha de Luciano Szafir com Xuxa

Sasha nasceu em 28 de julho de 1998, no Rio de Janeiro. A chegada da famosa repercutiu na época, ao ser anunciado no Jornal Nacional, um dos principais telejornais do país. Em uma entrevista para o Programa Eliana, no SBT, Xuxa mostrou arrependimento ao mostrar seu parto na TV.

“A princípio foi muito ruim a exposição. Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso”, disse a apresentadora, na entrevista.

Xuxa e Sasha, juntas, durante o quadro “De Volta ao Passado”, no Caldeirão do Huck – (Foto: Reprodução/Globo)

CONFIRA: Luciano Szafir fala pela primeira vez após luta contra covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio